quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Simplesmente Romilda..


Sim... meu gato preto usa Dove...

6 comentários:

Lívia Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Freire disse...

Oi Iuri!
vim prestigia-lo... já que um blg novo, que na verdade não é novo, mas o primeiro, não pode deixar de ser visitado, não é?rs
Para um blog novo (o primeiro) está bem inspirado, hein! isso aqui já está cheio de coisas pra ler/ver...

e comentando da sua gata que usa Dove... vou denuncia - lo à sociedade protetora dos animais...hahaha tadinha, foi forçada a uma coisa que não queria...olha a cara dela!!rs

sem mais,
para seu novo/o primeiro blog
me despeço,
(huahuahua)
bjo

Unknown disse...

Olá Iuri....
Adorei seu blog q não é nd cafona como vc disse no meu orkut... rs... ao contrario... é lindo e inteligente... (coisa q falta na net... rs).
Parabéns pela criatividade e pelos belos comentários...

Unknown disse...

Oi!
vc pediu e aqui estou eu, navegando em meio a vc...
nossa q coisa bonita!!rsrsrsrs

legal seu espaço...prometo q não cobro poesias mais....virei buscá-las aqui...

outro coment...Romilda?? usa Dove?? q chique hein!! nem eu uso Dove...hauhauahuhua

Parabéns!!!
bj bj bj

cristina helena disse...

ai, como a romilda eh liiiiinda!!!kero conhece-la um dia...hihihi
bjaum, iuri!!!!!

Andressa disse...

Iuri... to me sentindo uma verdade pseudo intelectual aqui no seu blog...
Não li nenhum dos livros q vc mencionou!
Squer conheço a maioria dos autores! hehe

Mas eu gosto das suas poesias.. ja te disse isso! =)

Bjos,
Andressa

Ahh... entra no meu flog tb:
www.fotolog.com/andieonline